quarta-feira, 25 de julho de 2018

Jovem policial morta em acidente será sepultada às 17:00 hs desta quarta-feira(25) em Petrolina

                 (C.Geral)


Chega a noticia de que a jovem Policial,  SD Raiane Terezinha de Carvalho,  não resistiu aos ferimentos do acidente automobilístico ocorrido com ela na manhã de hoje (24), veio a óbito agora a tarde no Hospital Universitário. A noticia trouxe muita tristeza aos colegas que conviveram com ela no Batalhão da Policia de Pernambuco em Petrolina.
No acidente desta manha de terça-feirra(24), a policial perdeu o controle de sua moto, depois de transpor uma lombada próximo ao Loteamento Recife e terminou sendo atropelada por um caminhão  que vinha em lado contrário. A jovem Policial recebeu imediatamente o socorro  e foi conduzida ao Hospital Universitário. Os médicos fizeram de tudo, mas a mesma não resistiu aos ferimentos e faleceu no final da tarde. Aguardem novas informações.
O corpo está sendo velado no SAF da Avenida Sete de Setembro, e o sepultamento será às 17:00 desta quarta-feira(28) no Cemitério Campo da Paz em Petrolina.
A Militar Terezinha de Carvalho, antes de servir no 5º BPM, foi do BP Choque, em Petrolina ela foi também da equipe do Rondesc. Nesta manhã chegou à Petrolina um grupamento de choque para prestar a última homenagem à Terezinha.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...