domingo, 1 de julho de 2018

HADDAD SE TORNA ADVOGADO DE LULA E PODERÁ VISITÁ-LO TODOS OS DIAS

STUCKERT

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, coordenador de campanha do ex-presidente Lula, foi constituído como advogado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está em prisão política desde 7 de abril em Curitiba. 
Haddad é formado em Direito pela Faculdade Largo São Francisco, da USP, e tem registro regular na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Como advogado do ex-presidente, o ex-prefeito passa a poder visitar Lula todos os dias e, consequentemente, despachar assuntos da campanha eleitoral sem a ajuda de intermediários.
Responsável pelo programa de governo da pré-candidatura de Lula, o ex-prefeito vem representando o petista em debates e sabatinas pelo país - dividindo o papel com Gleisi Hoffmann, presidente do PT, e Emídio de Souza, tesoureiro da legenda e pré-candidato a deputado estadual.
O mais recente encontro entre o coordenador da campanha e o ex-presidente foi nesta quinta-feira, 28, junto com a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT.(247).


Blog do BILL NOTICIAS


Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...