domingo, 15 de julho de 2018

FALECIMENTO Primeira esposa de Frank Sinatra morre aos 101 anos

Nancy Sinatra, a primeira esposa da lenda da música Frank Sinatra, faleceu na última sexta-feira

  Por: AFP - Agence France-Presse
Foto: The Guardian/ Divulgação
Foto: The Guardian/ Divulgação

Nancy Sinatra, a primeira esposa da lenda da música Frank Sinatra, faleceu aos 101 anos. O anúncio foi feito pela filha do casal, que também se chama Nancy. Ela escreveu em seu site que sua mãe morreu na sexta-feira, sem dizer onde. "Ela lutou duro enquanto esteve nessa terra, mas o tempo levou o melhor dela", escreveu, acrescentando que sua mãe "faleceu pacificamente", declarou.

Nancy ainda revelou, "vai com Deus, mamãe, e obrigada por tudo", acrescentou.

Frank e Nancy Sinatra tiveram três filhos. Nancy Barbato, quando solteira, nasceu em 25 de março de 1917 em Jersey City, e conheceu o futuro marido em em 1934, aos 17 anos enquanto Frank tinha 19.

O site dedicado ao astro, descreveu os primeiros momentos do romance entre Nancy e Frank Sinatra. "Nancy estava fazendo as próprias unhas na varanda de casa quando Frank se aproximou com seu ukelele e começou a cantar para ela. Uma coisa levou à outra e eles começaram a sair", revela.

Eles se casaram em 1939 e foram morar em um modesto apartamento em Nova York, quando Nancy começou a trabalhar como secretária.

Em 1950, humilhada pelas notícias do caso de Frank com a atriz Ava Gardner, Nancy entrou com um pedido de divórcio.

Famoso por suas conquistas amorosas, Frank casou-se com Gardner (1951-1957), depois com Mia Farrow (1966-1968), e posteriormente com a modelo Barbara Marx, em 1976. 

Mas ele manteve uma relação próxima com Nancy até sua morte, em 1998, de acordo com o jornal New York Times.

A mais velha de seus três filhos, Nancy Sinatra Jr, teve uma carreira de cantora com canções de sucesso como "These Boots Are Made for Walkin" e "Something Stupid", que ela cantou em dueto com o pai.

O segundo filho, Frank Jr, que morreu em 2016, também trabalhou com música. A filha mais nova é Tina Sinatra.


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...