quinta-feira, 19 de julho de 2018

Faleceu nesta quarta(18) em Petrolina, Auxiliar de Enfermagem da prefeitura de Lagoa Grande-PE, Socorro Amaral


Faleceu em um Hospital de Petrolina na manhã desta quarta-feira (18), a servidora da Prefeitura Secretaria Municipal de Lagoa Grande(PE), Maria do Socorro Gomes Amaral, conhecida popularmente como Socorro Amaral.
A mesma era Auxiliar de enfermagem lotada na Secretaria de Saúde do município e atuava no Hospital Municipal José Henrique de Lima. Socorro também foi Supervisora Pedagógica e Professora da Escola Antonio de Amorim em Lagoa Grande.
Ela tinha 47 e deixa dois filhos; Francisco Evanilson Martins Filho e Emylle Maria Gomes Martins.
O velório de Socorro Amaral acontecerá a partir das 14h em sua residência, na Rua Agamenon Magalhães, próximo a Assembleia de Deus, no Bairro chafariz em Lagoa Grande e o sepultamento será nesta quinta(19) pela manhã.
Deixamos os nossos sinceros pêsames a toda família de Socorro Amaral. Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.(Diário Popular)

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...