segunda-feira, 16 de julho de 2018

´Eu nunca mais vou ti esquecer`. Sentimento que o povo vai levar dos três dias da ´Serenata da Recordação` em Santa Maria da Boa Vista-PE. O povo foi ao delírio

  (C.Geral)


Santa Maria da Boa Vista-PE, recebeu no último final de semana, um púbico recorde para acompanhar mais um ano da Serenata da Recordação. A cidade ficou engalanada para recepcionar  tanta gente que mais uma vez participou do evento, pelas ruas do sitio histórico, devidamente decoradas e arrumadas, preparadas com carinho para abrigar e receber de braços abertos tantos visitantes e turistas. A festa cresce a cada ano e o sucesso do evento já ganha o país.
Mais de 15 mil pessoas devem ter passado por Santa Maria, desde a quinta-feira(12), até a noite desse sábado(14) ponto alto da festa.
O momento mais esperado da Serenata,  é o desfile dos mais de cem seresteiros, que vestidos de branco, caminham, abraçando as ruas onde a historia foi feita, cantando com a população, que prestam homenagens aos pontos que marcam a historia da cidade, com paradas e belas recordações de famílias e grandes seresteiros que moraram ou passaram por lá.
Em seguida, os seresteiros terminam o desfile no Palco Principal, onde convocam a atração da noite para se apresentar, fechando assim a grande noite artística musical.
Este ano, duas grandes apresentações foram registradas na festa. Na sexta(13), Moacir Franco botou o povo para cantar suas lindas canções e recordar os bons tempos que a cidade sempre viveu. No sábado(14), a convidada  foi a cantora Fafá de Belém, que dirigiu suas lindas musicas, ao gigante publico que lhe aplaudiu de pé, no show bastante concorrido, cantado  e parabenizado por todos.
O Prefeito Humberto Mendes, que recebeu varias autoridades no período da festa, agradeceu a presença de todos e prometeu para a 20ª. festa, no próximo ano, um evento ainda mais forte. O publico aplaudiu e participou ativamente da programação bem arrumada e bem comentada pela população, pelos visitantes e turistas que compareceram  a  19a.  Serenata da Recordação. Para ano tem mais.
 Fotos de:  Juciana, Joselia Maria, Didi Galvão e  Wendel Kyhoma



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...