terça-feira, 17 de julho de 2018

Em Pernambuco, Polícia Civil deflagra Operação Tupã para coibir homicídios, porte ilegal e milícia privada


A Polícia Civil desencadeou na manhã desta terça-feira (17) a Operação TUPÃ, decorrente de investigação realizada pela 23ª Delegacia de Homicídios de Arcoverde. As investigações tiveram início no mês de abril, tendo por objetivo a desarticulação de uma associação criminosa voltada para prática de homicídios, porte e vendas de armas de fogo e milícia privada.
Foram expedidos sete Mandados de Prisão, 15 Mandados de Busca e Apreensão domiciliar e um Mandado de Busca e Apreensão de um adolescente.
Na deflagração foram empregados 60 Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães, das 19, 20 e 21 DESECs, com o apoio de 68 Policiais Militares. A ação visa coibir crimes de homicídios na modalidade de grupo de extermínio na atuação de integrantes de segurança privada que tem suas práticas delitivas na cidade de Tupanatinga e região.
A ação teve o comando do Delegado Walkis Pacheco, sob a coordenação do Delegado Seccional de Arcoverde Israel Rubis e do Diretor de Polícia do Sertão Bruno Vital. (Blog do Mario Flavio)

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...