domingo, 22 de julho de 2018

Devido à duplicação, trecho da Sete de Setembro será interditado a partir desta segunda(23)

                       (C.Geral)

Os motoristas que trafegam pela Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, devem ficar atentos às mudanças no tráfego.  Devido às obras de duplicação da via, a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) irá interditar parte da avenida, a partir da próxima segunda-feira (23).
A interdição será feita no sentido BR-428 à BR-407, nas proximidades da lagoa de estabilização. Segundo o gerente de fiscalização de trânsito da Ammpla, Cássio Carvalho, a interdição deve durar cerca de 15 dias e o objetivo é garantir a segurança durante as obras.
A empresa solicitou a interdição pelo prazo médio de 15 dias para concluir um serviço no local. Neste período, pedimos a paciência e atenção de condutores para que fiquem atentos a estes pontos de interdição e evitem acidentes. É uma medida de segurança, mas nós precisamos, acima de tudo, da atenção e colaboração dos condutores”, disse.
Durante a interdição, os condutores que acessam a Avenida Sete de Setembro deverão pegar o desvio que se inicia na Avenida Corina Amando de Miranda  (Av. 4)  da Vila Eulália, passando pela Avenida da Redenção e retornando pela Avenida Marechal Hermes da Fonseca  (conhecida como estrada da banana).
Duplicação – a duplicação da Avenida Sete de Setembro está 60% concluída e foi orçada em quase R$ 7 milhões. A ideia é oferecer mais mobilidade para quem trafega pelas rodovias de entrada e saída da cidade, além de promover um melhor acesso a bairros importantes como o José e Maria, Areia Branca, Dom Malan, Centro, Caminho do Sol, Vila Eulália, Jardim Maravilha e Gercino Coelho. A nova Sete de Setembro ainda vai se integrar com dois novos viadutos, orçados em cerca de R$ 18,9 milhões e que começam a ser construídos ainda este ano, formando um novo complexo viário a fim de desafogar o trânsito na zona norte da cidade.

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...