terça-feira, 17 de julho de 2018

Acidente com ônibus de sacoleiros deixa três mortos e vários feridos na Bahia


Ao menos três pessoas morreram num grave acidente ocorrido no início da manhã desta terça-feira(17), envolvendo um ônibus que transportava sacoleiros de Tobias Barreto, em Sergipe, para a cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia. O desastre aconteceu na BR-101, nas imediações do Assentamento Bem-te-vi, próximo ao município de Arataca.
O veículo bateu numa árvore e caiu numa pequena ribanceira. Vários passageiros ficaram feridos. Ambulâncias do Samu se revezaram no socorro às vítimas, que foram levadas para o Hospital de Base, em Itabuna.
Os nomes das vítimas fatais ainda não foram divulgados. Cinco sobreviventes foram identificados. São eles: Rosimeire Queiroz Pereira, Givaldo Gonçalves Barbosa, Adevaldo Pereira Santos, Joselene Clemente Gonzaga, e Helena Maria dos Santos.
As causas do acidente estão sendo investigadas, mas uma das suspeitas é de que o desastre tenha sido provocado por defeitos mecânicos. Viajavam no ônibus 19 passageiros, além de dois motoristas. (Vale Comentar)

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...