quarta-feira, 13 de junho de 2018

Segurança tenta impedir que homem compre comida para criança em Shopping

Rapaz levou menino de rua que pedia no estacionamento para dentro de praça de alimentação de shopping em Salvador, mas foi impedido por segurança, que alegou que 'aqui ele não vai comer'

Foto: Kaique Sofredine / Facebook
Foto: Kaique Sofredine / Facebook

“Estou muito revoltado com isso que aconteceu hoje”, desabafou Kaique Sofredine no Facebook nesta segunda-feira (11). O baiano relatou que um segurança tentou impedir que ele comprasse comida para uma criança carente que estava no estabelecimento. “Fui pagar um almoço pra uma criança e o segurança disse que ele não iria comer, foi uma longa discussão até chamar o supervisor dele e por fim o supervisor deixar o menino comer no shopping”, afirmou. 

Kaique publicou, também, um vídeo no qual a repressão do segurança foi registrada. “Aqui ele não vai comer, esse é o meu trabalho”, afirmou. A publicação já alcançou mais de 8 milhões de visualizações e quase 410 mil compartilhamentos até a publicação desta matéria. 

Em nota, o Shopping da Bahia, onde a situação aconteceu, se desculpou pelo ocorrido. 

O Shopping da Bahia vem a público pedir desculpas pelo ocorrido. A postura adotada não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários, tanto que a atitude tomada pelo supervisor de segurança reforça o direito do cliente e o acolhimento com a criança. Reforçamos que nossa operação atua em alinhamento com órgãos de defesa dos direitos humanos, como o Conselho Tutelar e o Juizado de Menores. O empreendimento reforça ainda que, em seus 42 anos de história, sempre teve orgulho de manter uma relação de proximidade e respeito com seus clientes, valorizando a cultura e o povo da Bahia.


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...