sexta-feira, 15 de junho de 2018

São João 2018 de Petrolina será aberto nesta sexta-feira

  (Por:C.Britto)
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação


Chegou o momento tão esperado para os admiradores dos festejos juninos de Petrolina. Será aberta oficialmente na noite desta sexta (15) a programação oficial do evento, que acontecerá até o próximo dia 23/06 no Pátio Ana das Carrancas.
Intitulado como o ‘melhor e mais forte São João do Brasil’, o local conta com uma estrutura para receber cerca de 80 mil pessoas por dia, com muita segurança e conforto.
Com 45 mil metros quadrados (m²), a área do pátio irá compreender 10 restaurantes, praça de alimentação, 28 bares, vila cenográfica, palco com 320 m², três telões de LED, 200 banheiros químicos e espaços para ‘Achados e Perdidos’, Samu, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal – entre outros.
Já o camarote conta com 4.000 m², piso easyfloor, quatro bares temáticos; praça de alimentação com quatro restaurantes e salão de beleza.
Destaque
Segundo o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Emicio Junior, tudo foi pensado para que as pessoas possam aproveitar os nove dias de festa. “A Prefeitura de Petrolina acompanhou e fiscalizou desde o início da montagem da estrutura, que começou no primeiro São João de Bairros, no dia 18 de maio. Tudo foi preparado para que, cada vez mais, sejamos destaque”, afirmou.
O Pátio Ana das Carrancas receberá por dias de duas a três atrações de peso no cenário nacional. A festividade é uma realização da prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte).
Atrações
As atrações de hoje são as seguintes:
Raimundinho do Acordeon;
Gustavo Mioto;
Avine Vinny;
Mano Walter;
Aviões do Forró.


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...