sexta-feira, 8 de junho de 2018

Santa Maria da Boa Vista comemora 146 anos de emancipação política nesta quinta-feora(07)


A cidade de Santa Maria da Boa Vista, sertão pernambucano, está fazendo nesta quinta (07) 146 anos de emancipação política. A cidade sertaneja rica em história e cultura poderia ter muitos motivos para comemorar, mas vários acontecimentos fizeram com que os boavistanos comemorassem de forma mais tímida este ano.
O Prefeito do município Humberto Mendes, decretou estado de emergência na cidade, devido à falta de chuvas e a paralisação dos caminhoneiros que afetou parte dos serviços que são oferecidos à população. Os eventos artísticos e shows que estavam programados para esta data também foram cancelados pela gestão atual.
Recentemente mais dois acontecimentos trouxeram preocupação a população: a queda do telhado do Ceasa da cidade e a forte crise envolvendo os irrigantes do Projeto Fulgêncio, ambas as situação combinadas com a dificuldade de abastecimento de água no interior, motivaram o gestor a decretar a situação de emergência.
Mas nem todos os eventos foram cancelados, o tradicional desfile cívico das escolas está mantido para acontecer na tarde desta quinta (07), tendo início às 16h. Completam as comemorações a seguinte programação:
05h00 – Alvorada festiva;
07h30 – Hasteamento dos pavilhões em frente a Câmara de Vereadores;
08h30 – Missa em ação de graças na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição;
10h30 – II Pedalada da Emancipação;
13h00 – Reinauguração do bloco cirúrgico do Hospital Municipal  Monsenhor Ângelo Sampaio;
16h00 – Desfile Cívico. (Grande Rio FM)

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...