segunda-feira, 18 de junho de 2018

Presa quadrilha de assaltantes de Salvador roubando celulares no São João de Petrolina. Ação foi da Policia baiana e larápios já estão presos

  (Por: C.Geral)

Por volta das 17h40 desse sábado (26) –  a base da 74° CIPM recebeu uma denúncia de que na Quadra 22 do João Paulo II em Juazeiro-BA, havia um veículo com placa de Salvador e que os ocupantes do mesmo estavam em atitude suspeita.
A equipe do PETO com o apoio da 7403 deslocaram até o local para averiguar a situação, chegando ao local foi localizado o veículo prisma branco com placa de Salvador, ao proceder com a abordagem os ocupantes do veículo tentaram evadir do local adentrando em uma residência, ao serem alcançados foi realizado a abordagem e foi encontrado com eles dois celulares de origem não  identificada, ao indagar-se sobre a origem, os mesmos confessaram que eram objetos de furto e que teriam furtado na festa, no dia anterior, do São João do Vale na Cidade de Petrolina.
Ao procedermos com a abordagem foi localizado em um dos quartos mais três homens e uma mulher que também estavam na residência, todos afirmaram que estavam aqui na cidade há três dias e que vieram para trabalhar na festa, com dois dos ocupantes da casa foram encontrados mais dois celulares também com a mesma origem,  furtados na festa.
Os ladinos foram identificados como, Barone Bispo Rodrigues, Jair de Jesus Brito, Albert Assunção de Menezes, Alan Ney de Santana, Jonatas Santos Batista e Laysa Lopes de Santana. Todos residentes na Cidade de Salvador e com antecedentes Criminais, por furtos, tráfico e formação de quadrilha, sendo que Barone Bispo também tem passagem por formação de quadrilha no Estado de Mato Grosso.
Diante dos fatos – todos os envolvidos  foram conduzidos para DP de Petrolina-Pe  juntamente com o veículo e os celulares  furtados, para adoção das medidas cabíveis.
ASCOM 74° CIPM

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...