segunda-feira, 18 de junho de 2018

Paulo Afonso: Jovem diabético precisa de ajuda para não perder a visão

  (Por:C.Britto)
(Foto: Ivone Lima/PA4)


Desde os 5 anos de idade Alisson Santos Silva, de 24 anos, convive com o diabetes tipo 1. O jovem é morador do bairro BTN III, em Paulo Afonso, no norte da Bahia, e precisa de ajuda para não perder a visão.
Alisson mora com a mãe e o pai. Todos estão desempregados e eles vivem com o auxílio-doença que o jovem recebe. Há poucos meses a mãe foi diagnosticada com câncer de estômago, precisou retirar o órgão, e agora luta para conseguir também o mesmo o auxílio, pois anda com muita dificuldade e não consegue mais trabalhar.
O jovem conseguiu um tratamento no Recife, após um vídeo publicado nas redes sociais. Ele disse ter sido diagnosticado com um problema no nervo óptico e também pode ficar paraplégico.
Os moradores da comunidade onde Alisson vive têm ajudado a família. Ele segue uma dieta rígida e não pode comer muitos alimentos. Quem quiser ajudar o jovem, pode entrar em contato através do telefone (75) 98830-7528. (Com informações do site PA4).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...