sábado, 30 de junho de 2018

Operação da Polícia Civil combate homicídios e roubos em Petrolina, Afrânio e Dormentes

  (Por: C.Britto)
Operação 'Desestímulo' desencadeada pela Polícia Civil de Pernambuco. (Foto: Divulgação)


A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) desarticulou uma organização criminosa voltada para a prática de homicídio, furtos e roubos nas cidades de Petrolina, Afrânio e Dormentes, no Sertão do São Francisco. A Operação ‘Desestímulo’, deflagrada ontem (29), teve início no mês de março.
Ao total foram expedidos oito mandados de prisão e três de busca e apreensão domiciliar. Os mandados foram executados no município de Juazeiro (BA), Afrânio e Dormentes. Na operação, foram empregados 45 policiais civis – entre delegados, comissários, agentes e escrivães.
Até a manhã deste sábado (30), seis pessoas já tinham sido presas e três mandados de busca cumpridos. Diligências continuam no intuito de cumprir mais um mandado de prisão. A ofensiva é coordenada pelos delegados Magno Neves e Joseilton Sampaio. O resultado final da operação será divulgado na segunda feira (2/07), às 9h, na sede da 26ª Delegacia, em Petrolina.

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...