segunda-feira, 4 de junho de 2018

Mais um homicídio em Petrolina


Por volta da s 22:00 desse domingo(03) a Policia Militar foi informada que na Rua A, do N-03 PSNC, zona rural, no Bar de Jarbinha, uma pessoa havia sido vítima de arma branca.
Chegando ao local, os policiais receberam a informação de que uma pessoa vítima de arma branca já tinha sido socorrida pelo SAMU, porém mesmo com o atendimento médico ele veio a óbito, tendo sido identificado por Luiz Carlos Brito de Santana, de 35 anos .
Após conversar com testemunhas foi constatado que a vítima é ex-presidiário e que o imputado Wellington Gomes de Araújo, havia discutido por ciúme da sua esposa na tarde de desse domingo(03), posteriormente o imputado se armou com uma faca tipo peixeira e foi tirar satisfação com a vítima, momento em que desferiu vários golpes de faca na vítima, a qual veio a óbito.
A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística(IC) que após perícia criminal removeu o corpo ao Instituto de Medicina Legal(IML).
O fato foi registrado na 1ª DPC a fim de serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.  (Coronel Notícias Policiais).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...