domingo, 10 de junho de 2018

MAIS ODIADO DA HISTÓRIA, TEMER ATESTA FRACASSO DO GOLPE

Reuters

A pesquisa Datafolha também mostra que 82% dos brasileiros também consideram o governo de Michel Temer, fruto de um golpe articulado por políticos corruptos contra a presidente honesta Dilma Rousseff, ruim ou péssimo. É o maior índice de desaprovação da história do Brasil.

"A taxa de reprovação aumentou 12 pontos percentuais desde abril, quando o presidente era rejeitado por 70%. Com isso, Temer bate seu próprio recorde como presidente mais impopular desde a redemocratização do país. Em setembro, ele atingira 73%. A impopularidade de Temer cresceu em todas as faixas de renda e escolaridade, e nas cinco regiões do país. No Nordeste, o presidente é rejeitado por 87%. No Sul e no Sudeste, o índice é de 80%", informa o Datafolha.
Temer conseguiu esta proeza mesmo sendo apoiado por praticamente toda a mídia impressa do País, assim como pelas emissoras de televisão, que deram apoio ostensivo ao golpe de 2016.


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...