sexta-feira, 29 de junho de 2018

Luar do Sertão de Maniçoba concorre a mais um título no concurso de quadrilhas juninas em Juazeiro

  (C.Geral)

A quadrilha junina Luar do Sertão, da comunidade de Maniçoba e alunos da Escola Municipal 2 de Julho, vão concorrer nesta sexta-feira (29), a mais um título no Concurso de Quadrilhas Estilizadas, promovido pela Prefeitura de Juazeiro. O evento acontece nos dias 28 e 29 de junho, a partir das 19h, na quadra do Colégio Municipal Paulo VI no bairro Maria Gorete.
Este ano a Luar do Sertão foi campeã no concurso da cidade baiana de Campo Formoso, além de receber as premiações de melhor Rei, Rainha, Marcador, Noivos e Figurino. A quadrilha juazeirense também participou do ‘Festival Anarriê de Quadrilhas Juninas’, no município pernambucano de Lagoa Grande, ficando em 2º lugar, e do concurso de Petrolina, conseguindo o 4º lugar na competição.
De acordo com um dos integrantes, a Luar do Sertão será a segunda quadrilha a se apresentar em Juazeiro, na sexta-feira (29). “Convidamos o distrito de Maniçoba e as pessoas que gostam e valorizam as quadrilhas juninas, essa tradição nordestina maravilhosa que nos motiva a trabalhar o ano inteiro para preparar um grande espetáculo. Vamos fazer uma apresentação linda na nossa cidade e quem sabe conseguir vencer o concurso”, ressaltou Dênio Macedo.
O concurso de quadrilhas de Juazeiro vai encerrar o calendário dos festejos juninos, contando com muita animação de 11 quadrilhas, entre elas: a G-DECC, Estrela do Sertão, Encontro Nordestino, Renascer do Sertão, Fé Nordestina, Danado de Bom, Luar do Sertão, Nação Nordestina, Junina Buscapé, Balão Dourado e Forró Xaxado. (Ascom).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...