terça-feira, 26 de junho de 2018

Ladrões arrombam a agência do Bradesco de Paulista

A ocorrência teria sido registrada no fim de semana, mas somente, nesta segunda, o crime foi descoberto

Além dos dois buracos na parede, ladrões também fizeram uma abertura no teto da sala. Foto: Cortesia/Sindicato dos Bancários
Além dos dois buracos na parede, ladrões também fizeram uma abertura no teto da sala. Foto: Cortesia/Sindicato dos Bancários

A Agência do Banco Bradesco de Paulista, Região Metropolitana do Recife, foi arrombada neste fim de semana. Segundo informações do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, os criminosos teriam entrado no prédio fazendo um buraco em uma das paredes. 

Eles levaram o cofre da agência com todo dinheiro que estava dentro. A quantia roubada não foi divulgada. O roubo só foi descoberta nesta segunda-feira (25) quando os funcionários chegaram para trabalhar. Por conta do arrombamento, a agência não abrirá para população nesta segunda. 

A Polícia está no local e peritos do Instituto de Criminalística já foram acionados para examinar o prédio. Este ano, já foram registrados, segundo o Sindicato dos Bancários, 24 arrombamentos. Além disso, 34 agências foram alvos de explosões, 16 assaltadas e uma invadida. Também foram notificados dois casos de sequestros e dez de estelionato. 

De acordo com o Sindicato dos Bancários, o sistema de segurança estava ativo, mas os criminosos não acessaram o cofre pela chamada câmara de cofre, que é local onde o dispositivo seria acionado. Eles entraram numa sala de almoxarifado pelo telhado e arrombaram o cofre pelos fundos. O que demonstra o conhecimento do prédio. O alarme não disparou. As imagens captadas pelo circuito interno de segurança ainda estão sendo verificadas. 

SUPERMERCADO - Em Olinda, assaltantes tentaram arrombar um caixa eletrônico dentro de um supermercado, em Bairro Novo. A tentativa de arrombamento aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira. Segundo a Polícia, o crime teria sido praticado por quatro homens, que não conseguiram levar o dinheiro e fugiram em seguida do local. Os assaltantes teriam furtado apenas bebidas e cigarros do estabelecimento. O 1º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na área, fez diligências, mas não conseguiu ainda prender os suspeitos.(DP).



Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...