quarta-feira, 13 de junho de 2018

IF Sertão-PE abre 342 vagas em cursos superiores para ingresso no segundo semestre de 2018. Inscrições de 12 a 15 de junho


IF Sertão-PE divulgou, nesta quarta-feira (06), edital referente à seleção de candidatos para provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pela Instituição, com ingresso no segundo semestre de 2018. Ao total, são ofertadas 342 vagas em diversos cursos, em seis dos sete campi. O processo seletivo utilizará o SiSU, e os candidatos serão selecionados de acordo com os resultados obtidos no Enem 2017, sendo necessário que não tenham tirado nota zero na redação.
As inscrições serão realizadas entre os dias 12 e 15 de junho, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br.  De acordo com o cronograma da seleção, o resultado será divulgado no dia 18, e as matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas nos dias 22, 25 e 26 de junho. Posteriormente, candidatos remanescentes poderão se inscrever na Lista de Espera, entre os dias 22 e 27, com chamada dos aprovados para matrícula prevista para o dia 05/07.
Informações complementares, tais como vagas destinadas a ações afirmativas, documentos necessários para matrícula e outras poderão ser consultadas no site da Instituição, www.ifsertao-pe.edu.br. As vagas disponíveis no IF Sertão-PE podem ser consultadas no quadro abaixo.

Campus Petrolina
COMPUTAÇÃO – Licenciatura (Matutino) 30 vagas
QUÍMICA – Licenciatura (Vespertino) 30 vagas
ALIMENTOS – Tecnólogo (Matutino) 32 vagas
Campus Petrolina – Zona Rural
AGRONOMIA – Bacharelado (Vespertino) 30 vagas
Campus Floresta
GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – Tecnólogo (Noturno) 25 vagas
QUÍMICA – Licenciatura (Vespertino) 35 vagas
Campus Salgueiro
FÍSICA – Licenciatura (Noturno) 30 vagas
SISTEMAS PARA INTERNET – Tecnólogo (Vespertino) 30 vagas
ALIMENTOS – Tecnólogo (Vespertino) 30 vagas
Campus Ouricuri
QUÍMICA – Licenciatura (Vespertino) 35 vagas
Campus Serra Talhada
FÍSICA – Licenciatura (Noturno) 35 vagas (Ascom).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...