segunda-feira, 4 de junho de 2018

GLEISI: O CANDIDATO É LULA; ACEITEM QUE DÓI MENOS

Ricardo Stuckert

A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, negou nesta segunda-feira, 4, que haja articulação para que ela seja candidata a vice-presidente na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula. 
A informação foi veiculada pelo jornal O Estado de S. Paulo. "A grande mídia insiste em querer definir candidaturas para o PT e semear intrigas. Vi hj meu nome nesse imbróglio. Aviso reto: não sou candidata à presidente, vice ou pretendente a ser. O PT tem candidato! É LULA!!! Aceitem, dói menos", disse Gleisi pelo Twitter. 
“A decisão do STF de acabar com a prerrogativa de foro para congressistas ampliou as opções de “plano B” no PT caso o ex-presidente Lula seja impedido de disputar a eleição. Alvo da Lava Jato, a presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, entrou na lista de cotados. Ela tem sinalizado que irá disputar vaga de deputada federal, mas, sem a garantia de que manterá seus casos no Supremo, pode acabar assumindo a vaga de candidata ao Planalto", diz a nota de Andreza Matais. (247).
A grande mídia insiste em querer definir candidaturas para o PT e semear intrigas. Vi hj meu nome nesse imbróglio. Aviso reto: não sou candidata à presidente, vice ou pretendente a ser. O PT tem candidato! É LULA!!! Aceitem, dói menos
Em tempo: o Estadão não me procurou




Blog do BILL NOTICIAS 

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...