sexta-feira, 29 de junho de 2018

GLEISI E HADDAD VISITAM LULA E AVISAM: DIA 15 DE AGOSTO ELE SERÁ REGISTRADO

Ricardo Stuckert


A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, e o ex-prefeito Fernando Haddad, coordenador do Plano Lula de governo visitaram nesta quinta-feira (28) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sede da Polícia Federal em Curitiba, onde Lula é mantido como preso político desde 7 de abril. 
Em conversa com militantes do acampamento Vigília Lula Livre, Gleisi e Haddad avisaram: no dia 15 de agosto Lula será registrado candidato à presidência da República.
"Estamos empenhados em garantir sua candidatura. Lula está pedindo para ter seu processo julgado no mérito. E quer correr o País e deixar o povo julgar, se ele merece ou não decidir os destinos desta nação", disse Haddad. 
"Só tem duas hipóteses dele não ser candidato. Se provarem que ele cometeu um crime, porque até agora não provaram, e segundo se ele morrer", acrescentou. "Fora disso, não tem. Eu vou ser candidato a presidente do Brasil e vou voltar a governar o Brasil, e nós vamos tirar o País da situação em que se encontra", disse Lula, segundo Gleisi.(247).


Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...