quinta-feira, 7 de junho de 2018

Em quatro dias, Minas Gerais já soma 60 ônibus incendiados

A onda de ataques começou no domingo e atingiu também delegacias, agências bancárias e dos correios, Câmara Municipal e veículos de agentes penitenciários

Por: Folhapress
Ônibus incendiado em Minas Gerais
Ônibus incendiado em Minas GeraisFoto: Folhapress


Chegou a 60 o número de ônibus incendiados em 29 cidades do estado de Minas Gerais nesta quarta-feira (6). A Polícia Militarinformou que não divulgará detalhes sobre as ocorrências para não prejudicar as investigações em curso.

Durante a madrugada, dois ônibus foram incendiados na cidade de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A onda de ataques começou no domingo (3) e atingiu também delegacias, agências bancárias e dos correios, Câmara Municipal e veículos de agentes penitenciários. Não houve feridos.

Segundo o governador Fernando Pimentel (PT), os ataques partiram de uma facção criminosa que atua no país todo –os principais ataques foram em redutos do PCC. A polícia já prendeu 39 suspeitos de ligação com os crimes e apreendeu 20 menores.

A investigação em Minas está sob sigilo envolve uma força-tarefa entre as polícias, incluindo a Polícia Federal. A Secretaria de Segurança Pública diz que o policiamento foi reforçado onde houve ataques.



Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...