sábado, 16 de junho de 2018

DAMOUS: LULA NÃO SERÁ PAZ E AMOR COM A GLOBO


O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) concedeu entrevista à TV 247 na sexta-feira (15) na qual o papel da Globo na manipulação pública e o envolvimento da emissora dos Marinho em esquemas corruptivos. O parlamentar relata que, se Lula for eleito presidente do Brasil, não dará trégua aos grupos de comunicação golpistas. 
O deputado analisa a baixa adesão do brasileiro em relação à Copa do Mundo de 2018. "Como a Globo tem os direitos de transmissão, esse era o momento de faturar com publicidade e audiência, e, ao que parece, irá ter prejuízo. Além disso, a emissora é associada a toda essa quadrilha do futebol formada pela Fifa e CBF, porém não é investigada porque tem ligação direta com o judiciário", condena. 
Ele informa que Lula, como um legítimo torcedor brasileiro, está usando uma camisa amarela para saudar a seleção brasileira, "mas não com a sigla da CBF", afirma Wadih. 
Wadih, que tem visitado Lula frequentemente na Polícia Federal em Curitiba, considera que, no que tange o posicionamento de Lula a respeito da regulamentação da mídia, a proposta será encaminhada. "Lula não será paz e amor com a Globo", reitera. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...