segunda-feira, 11 de junho de 2018

Corpo de nona vítima de naufrágios é encontrado na Baía de Sepetiba, no RJ

Outras nove pessoas foram retiradas do mar com vida. Buscas pelas três outras vítimas do naufrágio vão prosseguir nesta segunda

  Por: Agência Brasil 
Duas embarcações naufragaram com 21 pessoas a bordo
Duas embarcações naufragaram com 21 pessoas a bordoFoto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros confirmou que localizou mais um corpo vítima do naufrágio de duas embarcações na Baía de Sepetiba, em Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na última sexta-feira (8), depois que uma ventania seguida de forte chuva virou os dois pesqueiros que estavam com 21 pessoas a bordo.

De acordo com a corporação, aumentou para 18 o número de vítimas resgatadas, sendo nove com vida e outras nove retiradas do mar já sem vida. As buscas pelas três outras vítimas do naufrágio, que permanecem desaparecidas, vão prosseguir nesta segunda-feira (11).

A Marinha também participa das buscas com seis embarcações, sendo uma delas de desembarque de carga geral, um helicóptero, mergulhadores e com o apoio do navio-patrulha Guaporé.


Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...