sábado, 23 de junho de 2018

Começou o São João de Uauá-BA com muita alegria e animação. Neste sábado(23) tem mais

  (C.Geral)

Começou nesta sexta-feira (22), no circuito da Concha Acústica, a apresentação dos shows musicais do São João de Uauá-BA 2018. No Arraiá do Conselheiro, até o dia 24, mais de 20 atrações subirão aos palcos para embalar o público do mais tradicional e melhor São João do Norte da Bahia. Artistas como Flávio Leandro, Eric Land, Ricardinho e Gláucia, Canários do Rei, Henrique Nunes, Ranieri, Rennan Mendes e Nilton Freittas são alguns nomes que compõem a programação.
O tema deste ano é “Bola no pé e Forró no Terreio, o Melhor São João da Bahia é no Arraiá do Conselheiro”, uma alusão às tradições que fazem da festa de Uauá uma das mais procuradas e, por ser ano de Copa do Mundo, também demonstra o apoio à Seleção Brasileira, através de uma homenagem aos times de futebol que fizeram e fazem parte da história esportiva da cidade.
As atividades festivas no município tiveram início no dia 15 de junho e seguem até o dia 24 com o novenário ao padroeiro da cidade, São João Batista, alvoradas, banda de pífanos, leilões, passeatas e entrega de ramos. A expectativa é que mais de 50 mil pessoas visitem a Capital do Bode durante os 10 dias de evento.

Confira programação musical


Dia 23 (Sábado)
Nilson Beck
Acssis
Cláudio Barris
Rennan Mendes
Eric Land
Ricardinho e Gláucia
Dia 24 (Domingo)
Bosco do Realejo
Cavachão
Marcos Canudos
Roberto Dantas
Suzy Lima
Nilton Freittas
Ranieri
(Ascom)

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...