terça-feira, 26 de junho de 2018

CASO AÉCIO/CIDADE ADMINISTRATIVA É ENVIADO PARA A POLÍCIA FEDERAL

  247

Do facebook do deputado Rogério Correia – Alvo de denúncia feita há vários anos pelo deputado Rogério Correia, do PT, o caso Aécio Neves/Cidade Administrativa foi enviado pela Justiça para a Polícia Federal. Com isso, será possível agora fazer novas diligências e interrogatórios.

A Cidade Administrativa, criada para ser a Brasilinha de Aécio, acabou se transformando no maior símbolo de corrupção em Minas Gerais. Antes de o Judiciário enfim debruçar-se sobre o tema, contudo, as denúncias feitas por Rogério Correia eram praticamente ignoradas pela grande mídia e Ministério Público. "Entreguei a membros do Judiciário, MP e imprensa, em alguns casos várias vezes, documentos demonstrando improbidade administrativa, corrupção e truculência contra os que dele discordavam", lembra o deputado do PT mineiro. "Só que todos preferiram ignorá-las solenemente e blindar Aécio de forma absurda."


blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...