terça-feira, 5 de junho de 2018

Cabo da PM é baleada e homem morre em tiroteio em Itapissuma

Luciana Silva passou por cirurgia e encontra-se em situação estável no Hospital da Restauração, no Recife

Por: FolhaPE
Cabo da PM baleada no tiroteio em Itapissuma
Cabo da PM baleada no tiroteio em ItapissumaFoto: Cortesia



Uma cabo da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) identificada como Luciana Silva, de 44 anos, foi baleada durante uma abordagem policial a uma ocorrência de tiroteio na comunidade Cidade Criança, no centro de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife (RMR). 

A equipe da Radiopatrulha, da qual a cabo Luciana fazia parte, chegou ao local por volta das 20h dessa segunda-feira (4) e, segundo a PMPE, encontrou no chão um homem baleado na cabeça

A cabo Luciana deixou a viatura e, ao se aproximar da vítima, acabou sendo atingida na perna esquerda pelos suspeitos que dispararam tiros contra a guarnição. A policial foi socorrida para o Hospital Central de Itapissuma, transferida para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na RMR, e depois foi conduzida ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. Ela passou por cirurgia e encontra-se em situação estável.

O homem baleado na cabeça foi levado para a UPA de Cruz de Rebouças, também na RMR, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Nenhum dos suspeitos do tiroteio foi preso até o momento, de acordo com a Polícia Militar.



Blog do BILL NOTICIAS

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...