domingo, 10 de junho de 2018

BOULOS: “BOLSONARO É UMA FARSA E O POVO VAI DESMASCARÁ-LO”


Em Salvador, onde desembarcou nesta terça-feira (5), o pré-candidato a presidente da República, Guilherme Boulos (PSOL), não poupou o também candidato ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro (PSL). Boulos afirmou que o deputado federal Bolsonaro se aproveita do “medo” da população brasileira, em relação ao desemprego e aumento da violência, para fortalecer a candidatura a presidente.

“Ele faz a política do medo. As pessoas pensam em alguém que grite mais alto que elas, que bata na mesa... Só que a razão fica em segundo plano. O que eu acredito firmemente, e essa foi uma das razões que me fez assumir o compromisso, o povo brasileiro não necessariamente vai ser levado pelo medo. […] Estamos cansados de tudo isso. Esse cansaço abre o espaço para uma avenida como a do Bolsonaro. Temos que apontar para a avenida do lado esquerdo, que temos que aprofundar a democracia no Brasil”disse Guilherme Boulos em um evento na Universidade Federal da Bahia (Ufba).
Ele disse ainda que o deputado federal é uma “farsa e impostor”, e apostou que o povo brasileiro vai “desmascarar” o concorrente. Ele também criticou a condenação e a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT): “O que está acontecendo com Lula é uma sacanagem. Você pode ter a discordância que for com ele. Eu já tive e já disse várias vezes dos erros que cometeu, mas ele foi condenado sem provas. O Brasil não viu extratos. O Brasil não viu áudio, mala de dinheiro. No caso de Lula, não tem provas e tem punição. No caso de [do presidente Michel] Temer, sobram provas e não tem punição.(247).
Leia aqui reportagem na íntegra de Rodrigo Daniel Silva no Tribuna da Bahia.


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...