sábado, 30 de junho de 2018

Bando usa fogos de artifício para disfarçar explosão de agência da Caixa no Agreste

A Polícia Federal foi até a agência da Caixa de Limoeiro para realizar perícia

Por: Folha de Pernambuco
Agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Limoeiro, Agreste de Pernambuco
Agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Limoeiro, Agreste de PernambucoFoto: Reprodução/Google Street View

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi explodida por criminosos na madrugada deste sábado (30), em Limoeiro, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar(PM), os bandidos utilizaram fogos de artifício para tentar disfarçar a explosão em virtude das festas juninas. Na fuga, os suspeitos jogaram grampos pelo caminho para dificultar a ação dos policiais. Responsável pelas investigações que envolvem bancos federais, a Polícia Federal (PF) foi até a cidade realizar perícia no local. Ainda não há informações detalhadas sobre quantia roubada e danos exatos.

Em nota, a PM contou que os criminosos chegaram em dois veículos à agência da Caixa, localizada na avenida Santo Antônio, no Centro do município. Foram acionadas as equipes da Companhia Independente (CIPM) e dos batalhões Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e Integrado Especial (Biesp), mas o grupo já havia fugido do local do crime. Suspeita-se que tenham ido para o distrito de Ribeiro do Mel. 

A PM afirma, ainda, que continua realizando diligências para localizar o bando. 
O chefe de comunicação da PF, Giovanni Santoro, disse que aguarda o retorno das equipes enviadas a Limoeiro para dar mais detalhes sobre a investida criminosa.



Blog do BILL NOTICIAS


União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...