sexta-feira, 11 de maio de 2018

Terra Nova: Morre, vítima de câncer, ex-prefeito Pedro Freire

Foto/reprodução

Morreu na tarde de hoje (10) no Recife (PE) o ex-prefeito de Terra Nova (PE), Pedro Freire de Carvalho. Ele lutava contra um câncer há alguns anos. Após complicações infeccionais, não resistiu e veio a óbito nesta quinta.
Freire entrou para a história política de Terra Nova ao conseguir alguns feitos inéditos. Pedro foi o único prefeito a conseguir três mandatos. Ele também foi o único que conseguiu reeleição, quando em 2008 renovou seu mandato por mais quatro anos.
Nas duas últimas eleições também foi o principal cabo eleitoral e responsável pelas vitórias de Laerte Freire e Aline Freire (foto), seu sobrinho e esposa, respectivamente.
Com um poder de articulação incomum, ele construiu vitórias eleitorais gordas e trouxe para si uma legião de cabos eleitorais e entusiastas do seu legado, o que o consagrou como um dos maiores líderes políticos terranovenses. Ainda não há informações sobre local e horário do velório e sepultamento. (Fonte: Terra Nova Online).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...