segunda-feira, 7 de maio de 2018

Suspeito de matar ex-esposa em Timbaúba é encontrado morto na própria casa

João Climaco não aceitava o final da relação. Após uma briga, golpeou Cláudia Aguiar com uma peixeira e ela morreu no local

Após uma discussão, João esfaqueou Cláudia com golpes de peixeira. Foto: Reprodução/Facebook
Após uma discussão, João esfaqueou Cláudia com golpes de peixeira. Foto: Reprodução/Facebook


Foi encontrado morto nesta segunda-feira (7) o homem suspeito de feminicídio em Timbaúba, na Zona da Mata Norte. João Climaco Rodrigues, de 51 anos, teria matado ex-esposa a facadas a ex-esposa e se enforcado dentro da própria residência, localizado no bairro da Cohab, ainda nesta manhã. João estava sendo procurado pela Polícia Civil após ter sido acusado do crime contra a ex-mulher. 

O assasinato aconteceu por volta das 4h20 desta segunda, em frente à residência da irmã da ex-companheira, Cláudia Aguiar Rodrigues, de 44 anos, no bairro de Mocosinho. Após chegar de uma festa no município de Itambé, também na Mata Norte, Cláudia se direcionou à casa da irmã, localizada em cima de uma lotérica na Rua Romã, em frente à Praça José Mendes. O ex-companheiro teria ido até o local e discutido com ela, quando a atingiu com golpes de peixeira. 

O Corpo de Cláudia foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O suspeito estava foragido e as informações preliminares repassadas pela polícia apontavam que a motivação do crime davam conta de que o casal estava em processo de separação e que João não aceitava. 

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Timbaúba está investigando as circunstâncias da morte de João Climaco e também o caso de feminicídio que vitimou Claudia Aguiar. (DP).



Blog do BILL NOTICIAS  

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...