segunda-feira, 28 de maio de 2018

PRF consegue liberação de caminhão carregado com produto para tratamento de água em Petrolina

  (Via:C.Britto)
PRF consegue liberação de caminhão carregado com produto para tratamento de água. (Foto: Divulgação)


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu, ontem (27), a liberação de um caminhão que estava parado num ponto de manifestação de caminhoneiros na BR-428, entre Petrolina e Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco. De acordo com o inspetor-chefe da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Petrolina, Paulo Lima, o veículo estava carregado com sulfato de alumínio, composto químico usado para o tratamento de água.
Segundo Paulo Lima, o veículo estava no local desde a última terça-feira (22). “Chegamos a este bloqueio, conseguimos negociar com os caminhoneiros e liberar este veículo. Vamos acompanhar [o veículo] até o prédio da Compesa, em Petrolina“, explicou.
Paulo Lima também reforçou que não tem bloqueio na pista,já que existem dois pontos de parada dos caminhoneiros – nas BR-407 e 428. “Ambos não têm interdição, o veículo de passeio pode passar à vontade. Já o veículo de carga, os caminhoneiros conversam com os que estão conduzindo para que se eles tiverem interesses, parem. Essa questão é que esse veículo estava com uma carga importantíssima para o tratamento de água“, concluiu o inspetor-chefe.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...