segunda-feira, 14 de maio de 2018

Prefeitura de Petrolina inicia construção de nova creche na Vila Marcela



As crianças das comunidades da Vila Marcela e Loteamento Recife II ganharão um espaço de aprendizagem de alta qualidade. O prefeito Miguel Coelho autorizou, o início da construção de uma nova creche. O equipamento localizado na Vila Marcela teve os serviços oficialmente iniciados num ato simbólico com a presença do senador Fernando Bezerra, do deputado Fernando Filho, vereadores e moradores da comunidade.
A unidade de ensino é de alto padrão, com conceito especificado pelo Ministério da Educação. A estrutura será destinada a 250 crianças da Vila Marcela e Loteamento Recife II com seis salas, fraldário, espaço de amamentação, lactários, jardins, horta, área administrativa, sanitários entre outros equipamentos.
Para a construção do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) da Vila Marcela, será investido R$ 1,2 milhão. A expectativa é de que em dez meses as obras sejam concluídas.
Além da creche da Vila Marcela, a Prefeitura iniciou a construção de CMEIs no Antonio Cassimiro, Henrique Leite e Vila Eulália. “Essas novas creches irão ampliar ainda mais a capacidade de atendimento na primeira infância. Saltamos de 14 mil matrículas para 17 mil alunos matriculados no CMEI e Nova Semente em apenas um ano. Isso mostra o compromisso de nosso governo com a formação das crianças de Petrolina”, enumerou o prefeito Miguel Coelho.  (Ascom).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...