terça-feira, 15 de maio de 2018

Prefeita Josimara assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em comunidade rural de Dormentes

  (C.Britto)

Foto: Ascom PMD/divulgação


A comunidade de Vila Nova, zona rural de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, comemorou no último domingo (13) a assinatura da ordem de serviço, dada pela prefeita Josimara Cavalcanti (PTB), para pavimentação de cinco ruas do distrito. No total, serão investidos R$ 320.550,06, com recursos provenientes do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). Serão 4.326,40 metros quadrados (m²) de área pavimentada, melhorando a infraestrutura e a qualidade de vida da população da localidade.
Fico muito agradecido por isso, pode ter certeza que estamos todos felizes com essa conquista, há alguns dias a prefeita disse que iria ser realizada essa obra em todos os distritos e iria começar por Vila Nova, como de fato está acontecendo”, disse o presidente da Associação dos Produtores de Vila Nova, Paulo Macedo, representando os moradores da localidade.
Josimara ressaltou a importância da pavimentação, destacando a melhoria na qualidade de vida dos moradores que essa obra irá proporcionar. A gestora lembrou ainda que em todas as eleições seu grupo foi majoritário no distrito de Vila Nova e região. “Sempre fomos majoritários aqui em Vila Nova e sítios vizinhos em todas as eleições, conquistamos muitas amizades por aqui e sempre fizemos questão de preservá-las. Quando firmamos a união com o grupo de Geomarco (Coelho), eu disse a ele: ‘pode ficar tranquilo, que sairemos vencedores com tranquilidade nas urnas de Vila Nova’, o que de fato aconteceu”, destacou ela.
O distrito de Vila Nova é o único no município que nunca recebeu pavimentação. “Estamos cumprindo o compromisso que, juntos com Geomarco, firmamos para o município. Quando procurei o Governo do Estado para falar dos recursos do FEM, recebi a triste notícia de que quem antecedeu a gestão Geomarco/Josimara não havia feito a prestação de contas desses recursos. foi quando procurei o governador Paulo Câmara e ele sinalizou positivamente, garantindo que se concluíssemos o que faltava, os recursos do FEM que estavam travados seriam liberados. Fizemos o que foi solicitado pelo governador e aqui estamos, começando por Vila Nova como havíamos prometido”, pontuou Josimara. Além da prefeita, estiveram presentes no evento secretários municipais, vereadores da base governista, suplentes de vereadores, líderes comunitários e a população do distrito.


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...