quinta-feira, 24 de maio de 2018

Povo organizado jamais será gozado! Em protesto, Taxistas e Mototaxistas tomam as ruas da cidade de Petrolina



Na manhã desta quinta-feira(24) Sindicatos e Cooperativas de mototaxistas e taxistas convocaram todos os filiados para promover um protesto pelas ruas de Petrolina. A concentração foi no pátio de eventos do Centro de Convenções, que de lá mais de mil motos e uma grande quantidade de táxis rumaram para o centro da cidade com passagens pela Câmara de Vereadores de Petrolina e Prefeitura Municipal.
A manifestação faz parte da indignação dos motoristas em relação aos preços de combustíveis praticado em Petrolina, sertão, nordeste e no país. Portanto, é um dia de muitas dificuldades para a sociedade local que precisa dos serviços de locomoção. O transporte coletivo, tipo ônibus, já estão em média com duas horas de atraso nas chegadas aos pontos e vários setores já sofrem por conta disso..
A passagem da passeata com suas respectivas paradas,  deve  travar todo o trânsito do centro da cidade, diante do número de manifestantes.
A ponte Presidente Dutra, que liga as cidades vizinhas já segue congestionada.
Fonte: Facebook, foto pública, postada por Dudu Nunes.


Blog do BILL NOTICIAS


Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...