domingo, 6 de maio de 2018

PMs morrem após serem encontrados desmaiados em viatura

Resultado de imagem para Dois PMs morrem após serem encontrados desacordados em viatura no Rio

Dois policiais militares morreram neste sábado, em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. O sargento Rosemberg de Jesus Principe, de 38 anos e o soldado Bruno Pereira Martins dos Santos, de 36, foram encontrados desmaiados dentro de uma viatura que estava parada na Estrada Roberto Burle Marx. Eles foram socorridos para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
A Secretaria de Saúde informou que os agentes chegaram à unidade hospitalar já sofrendo uma parada cardiorrespiratória e sem sinais aparentes de violência pelo corpo. Ainda de acordo com a Pasta, manobras de ressuscitação foram feitas, mas os policiais não resistiram.
Em nota, a Polícia Militar lamentou o fato. Os militares eram lotados no 31° BPM (Recreio). O sargento Príncipe estava na corporação desde 2005, era solteiro e não tinha filhos. Já o soldado Bruno havia entrado para a PM em 2013, era casado e deixa dois filhos.
Nota na íntegra da Polícia Militar:
“A Polícia Militar lamenta informar a morte do Sargento Rosemberg de Jesus Principe e do Soldado Bruno Pereira Martins dos Santos. Ambos foram encontrados desacordados no interior da viatura, localizada na Estrada Roberto Burle Marx, em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Eles foram socorridos para o Hospital Lourenço Jorge, porém eles não resistiram. A Polícia Militar aguarda a perícia dos corpos para saber a causa das mortes.
Ambos eram lotados no 31° BPM (Recreio). O Sargento Príncipe tinha 38 anos, estava na Corporação desde 2005, solteiro e sem filhos. O Soldado Bruno tinha 36 anos, estava na Corporação desde 2013, era casado e deixa dois filhos”.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...