quinta-feira, 10 de maio de 2018

PM e PF prendem seis integrantes de quadrilha que explodiu bancos em Jeremoabo

O bando foi interceptado e a polícia apreendeu armas e parte do dinheiro. (Foto: SSP-BA/Divulgação)

Menos de 24 horas após a explosão de duas agências bancárias em Jeremoabo, no norte da Bahia, na madrugada de ontem (9), policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Litoral Norte) prenderam seis participantes dos assaltos na BR-101, nas proximidades da cidade de Esplanada, cerca de 197 km de Jeremoabo. A ação foi possível graças a uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Federal, deflagada logo após o crime.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os presos são Hugo Ferreira da Silva, Adriano Santos Pereira, Ricardo Aparecido Sena, Washigton Santos de Jesus, Gabriel Henrique da Silva e Marcos Vinícius Conceição.
Segundo o tenente-coronel Ricardo Matos, comandante da Cipe-Litoral Norte, com o grupo que estava em dois carros – uma Ford Ranger e um Fiat Uno – foram encontrados uma pistola, três espingardas calibre 12, munição calibre 44, parte do dinheiro roubado em Jeremoabo e oito celulares. O grupo foi encaminhado para a sede da PF em Salvador, juntamente com o material apreendido.(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...