segunda-feira, 14 de maio de 2018

Novas viaturas chegam ao 2º BIESP, nesta semana em Petrolina

Resultado de imagem para Novas viaturas chegam ao 2º BIESP, na próxima semana em Petrolina
Sede do 2º Batalhão Integrado Especializado (2º BIEsp) de Petrolina, que será inaugurado brevemente. Próximo ao SEST-SENAT


Novas viaturas que vão chegar para 2° BIEsp, em Petrolina, nos próximos dias


á estão sendo adesivadas as primeiras viaturas do 2º Batalhão Integrado Especializado (2º BIEsp), que será inaugurado em junho, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A obra no prédio que abrigará o Batalhão está em fase de finalização.
Ao todo, 10 caminhonetes tipo amorok e 02 spin, seguirão para Petrolina, no início da semana.
O 2º BIEsp vai contar 200 policiais do Batalhão de Radiopatrulha, Batalhão de Trânsito, Batalhão de Choque, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), o que proporcionará ao município a capacidade de fortalecer o combate a diversas modalidades de crimes na Região.
Além disso, essas unidades atuarão de forma preventiva como reforço do patrulhamento rural e de trânsito nas diversas rodovias estaduais que cortam os municípios sertanejos. Também terão papel importante nas ações de pronta resposta, contribuindo para desmobilizar quadrilhas de assaltos a carros-fortes e a instituições bancárias que atuam em cidades do Sertão do Estado.
A Unidade vai atender 61 cidades, que intregam a Diretoria Integrada do Interior 2 (DINTER II), em área que se estende de Arcoverde até Petrolina.
Reforço na Frota – O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Defesa Social (SDS) vem investindo no reforço da frota de segurança pública de Pernambuco. No ano de 2017, 1.313 novos veículos foram entregues aos órgãos operativos da Secretaria.
Em abril, deste ano, 165 motocicletas foram entregues para a Polícia Militar. O reforço faz parte do primeiro lote de um conjunto de 700 motos, que serão entregues nos próximos três meses.
(Ascom PM-PE)

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...