quarta-feira, 23 de maio de 2018

Michel Temer pede ‘trégua’ aos caminhoneiros

(Blog do Magno)Resultado de imagem para Após uma cerimônia no Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer pediu “trégua” de dois a três dias aos caminhoneiros para encontrar uma “solução satisfatória”.
Michel Temer pede ‘trégua’ aos caminhoneiros Após uma cerimônia no Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer pediu “trégua” de dois a três dias aos caminhoneiros para encontrar uma “solução satisfatória”. Em reunião, hoje à tarde, na Casa Civil, representantes reivindicaram redução no PIS, PASEP, COFINS e CIDE. “Até sexta deixaremos passar carga viva, perecíveis e medicamentos. Se o governo não der resposta até sexta, setor para atividades totalmente, ressaltou um dos representantes da categoria na reunião. O ministro da Casa Civil Eliseu Padilha disse na reunião que o decreto será editado ainda hoje. A reunião contou com representantes da Fetrabens, Tranporte Forte, CNT, Unicam, CNTA, NTC Logística.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...