quinta-feira, 24 de maio de 2018

Mais violência em Petrolina. Dois assassinatos no Projeto Pontal


Um duplo homicídio foi registrado na noite dessa quarta-feira(23) no Projeto Pontal.
A Polícia Militar foi informada sobre dois corpos do sexo masculino, vítimas de homicídio próximo ao canal de irrigação do Projeto Pontal Sul e a localidade de Barretos (Lagoas Novas), relatando que nos dois corpos havia sangue nos rostos.
Chegando ao local, constataram a veracidade da informação. As vítimas, do sexo masculino, que não portavam nenhum tipo de documento que as identificassem, estavam com as mãos amarradas para trás, apresentavam ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar  isolou o local do crime ate a chegada do Instituto de Criminalística(IC), que após procedimentos periciais removeu os corpos para o Instituto de Medicina Legal(IML).
Segundo informações, se tratam de José da Silva Amorim, de 26 anos e Antônio José de Souza, de 34 anos, uma das vítimas seria irmão do homem que foi morto há dois dias, a vítima também estava com as mãos amarradas para trás e ferido na cabeça por disparos de arma de fogo, entre as Fazendas Monsanto e Butiá no N-01 PSNC.(C.Geral).



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...