quarta-feira, 16 de maio de 2018

JOSIAS: COM DORIA, MORO MOSTRA QUE NÃO SE ARREPENDEU DE FOTO COM AÉCIO

  (Via:247)

O jornalista Josias de Souza criticou Sérgio Moro nesta quarta-feira, 16, por novamente aparecer em fotos ao lado de políticos do PSDB. Desta fez, com o ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato a governador João Doria. 
"Espera-se de um juiz que tenha um comportamento recatado. Se Moro foi sincero ao expressar o arrependimento que a foto com Aécio lhe causou, as imagens com Doria constituem indício de que, para o magistrado, é errando que se aprende… A errar", diz Josias. 
"Dentro de dois anos, o juiz da Lava Jato talvez declare numa entrevista qualquer que se arrependeu da pose ao lado de Doria. É possível que Moro considere difícil definir recato. Mas a coisa é mais simples do que parece. Funciona como a gravidez. Assim como nenhuma mulher pode estar um pouquinho grávida, um juiz também não pode ser um pouco recatado. Ou é ou não é", afirma o colunista do UOL. Leia o texto na íntegra no Blog do Josias.

Blog do BILL NOTICIAS


Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...