quarta-feira, 30 de maio de 2018

IFPE mantém atividades suspensas nos campi da Capital e Interior

  (Por: C.Britto).
Foto: Folha de PE/reprdoução

A reitoria do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) estendeu para a esta quarta-feira (30) a decisão de manter suspensas as aulas e o expediente administrativo da instituição, devido à paralisação dos caminhoneiros. A medida havia sido tomada na última segunda (28). “Com a permanência da greve, a reitoria tem avaliado, dia a dia, a situação, buscando assegurar o bem-estar e a segurança dos servidores e estudantes”, destacou, em nota enviada pela assessoria.
Nesta quinta (31), se houver a normalização dos serviços de transporte, as atividades acadêmicas e administrativas serão retomadas. Um novo posicionamento será divulgado, na tarde de hoje sobre o possível retorno das atividades.
A reitoria ressalta que os candidatos do Vestibular 2018.2 que solicitaram isenção da taxa de inscrição devem aguardar a divulgação de um novo prazo para entrega dos documentos comprobatórios. Da mesma forma, o processo de inscrição para eleições do Conselho Superior do IFPE segue suspenso até a publicação de um novo calendário. No Sertão, o IFPE tem uma unidade em Afogados da Ingazeira (Pajeú).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...