terça-feira, 29 de maio de 2018

Greve dos caminhoneiros entra no nono dia e motoristas ainda têm dificuldade para abastecer

Postos começam a ser reabastecidos, 
mas as filas de espera são enormes
Posto na avenida Antônio de Góes já está com filas mesmo sem previsão de abastecimento. Foto: Lorena Barros/DP
Posto na avenida Antônio de Góes já está com filas mesmo sem previsão 
de abastecimento. Foto: Lorena Barros/DP

No nono dia de paralisação dos caminhoneiros, postos de combustíveis, localizados na Região Metropolitana do Recife, amanheceram já lotados com motoristas a aguardando abastecimento. Mesmo sem saber horário certo que combustível estará disponível nas bombas, as pessoas fazem filas para tentar conseguir colocar gasolina ou álcool nos veículos. 

Na Avenida Norte, na Encruzilha, desde as 4h desta terça (29), motoristas se organizam para tentar fazer abastecimento. A previsão é de que o caminhão-tanque chegue ao estabelecimento por volta das 10h. As pessoas aguadam, na expecatativa de sair com o tanque cheio. 

Na área central, às 6h20 desta terça-feira (29), a fila de veículos para o posto do Brum, próximo a entrada do Porto do Recife, no Bairro do Recife, já atravessava a Ponte do Limoeiro e corria pela Rua da Aurora. 

Em Boa Viagem, a situação é semelhante. Postos de combustíveis localizados na Avenida Conselheiro Aguiar, Domigos Ferreira e Antônio de Góes, estão lotados de carros e motos para abastecimento. 



Blog do BILL NOTICIAS




Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...