terça-feira, 29 de maio de 2018

GRANDE RECIFE Transporte circulará com 100% da frota nesta terça

Na última sexta-feira (25), o governador Paulo Câmara anunciou um plano para os ônibus circularem com 100% da frota. No entanto, os usuários encontraram dificuldades nesta segunda-feira (29)
   (Por: DP)
Foto: Paulo Paiva/DP
Foto: Paulo Paiva/DP

O Consórcio Grande Recife afirmou, mais uma vez, que os ônibus vão circular com 100% da frota nesta terça-feira (28). Na manhã desta segunda-feira (29), os usuários de transporte público enfrentaram dificuldades de locomoção após não encontrarem quantidade de coletivos suficiente na rua. 

Na última sexta-feira (25), o governador Paulo Câmara assinou um decreto de emergência. “Nós queremos que toda a frota do transporte público da Região Metropolitana do Recife funcione 100%, a partir de segunda-feira”, afirmou Paulo Câmara. Na quinta-feira (24), o presidente da Urbana-PE, Fernando Bandeira, já havia adiantado que o estado tinha uma estratégia pronta para garantir o abastecimento dos ônibus. A RMR dispõe de três mil ônibus e transporta por dia 1,8 milhão de passageiros.

Ainda de acordo com o Grande Recife, a defasagem desta manhã no transporte público se deu por conta de um prblema de abastecimento. A assessoria do consórcio afirmou que, após o combustível chegar de Suape, havia muitos veículos para serem abastecidos, ocasionando um atraso na circulação dos ônibus nas ruas.



Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...