sábado, 19 de maio de 2018

Gente procurando gente: Jovem de Petrolina busca há quatro anos por informações sobre seu pai e pede ajuda

Numa busca incansável pelo seu pai, há quatro anos, a jovem Samara Mirelly apelou ao Blog no sentido de divulgar algumas informações que obteve durante esse tempo.
Confiram:
Eu sou Samara, tenho 22 anos, moro em Petrolina, Interior de Pernambuco, e há 4 anos, que foi quando comecei ter acesso às redes sociais (já que não tenho outros recursos), iniciei uma busca quase que impossível, que foi tentar encontrar meu pai. E infelizmente a única ferramenta que tenho em mãos é uma fotinha 3×4 de quando ele tinha aproximadamente 20 anos, que ele deixou com mainha de lembrança.
O primeiro nome (ANTÔNIO), a suposta cidade onde ele morava (BELO JARDIM-PE), o nome da empresa que ele trabalhava na época (MOURA, que eu suponho que era prestadora de serviço da Celpe) e uma vontade imensurável de encontrá-lo…
Em setembro de 1994, quando tudo aconteceu, minha mãe tinha apenas 15 anos e teve um breve relacionamento com esse rapaz (conhecido como TOINHO DA CELPE), que andava na região a trabalho no Interior de Petrolina, mais precisamente no Sítio Almas/Cristália. Então, com a finalização da obra, ele e todos da equipe partiram em retirada, ficando para trás minha mãe, ainda sem saber que estava grávida. Meus avós ficaram transtornados quando souberam, mas decidiram não ir atrás, e hoje todos supõem que ele nunca teve conhecimento da minha existência, uma vez que nem minha mãe sabia ainda da gravidez, quando ele foi embora.
E desde então não se teve mais notícias. Então, entre esses 4 anos de procura sem nenhum êxito, apenas algumas frustrações, resolvi contar minha história e pedir a ajuda de todos vocês que puderem compartilhar essa publicação, para que chegue até ele ou a algum familiar. Sou filha única e tenho o sonho de conhecê-lo, de saber se ainda tenho avós paternos, irmãos, primos…
Pois por mais amada que eu seja pela minha família materna, sinto um enorme vazio no meu coração, como se me faltasse algo, e realmente falta: ele. Muitas vezes já me disseram que talvez meu pai nem seja mais vivo, ou que esse mundo é muito grande e a probabilidade de encontrar uma pessoa com tão pouca informação é mínima, mas eu sei que para Deus nada é impossível, e creio que vocês serão meus anjos intermediários que irão me ajudar a realizar esse sonho. Então peço encarecidamente a ajuda de todos. Jamais terei como agradecer, mas prometo orar por cada um que se dispuser a me ajudar. Deixo aqui meu contato, para qualquer informação (87 99967-0589 WhatsApp). Muito obrigado pela atenção de todos.(Via:Blog do Carlos Britto).
Samara Mirelly/Leitora

Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário