quinta-feira, 17 de maio de 2018

Equipe da Vigilância Sanitária interdita panificadora no Centro de Petrolina

Foto: Ascom PMP/divulgação

Fiscais da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) interditaram em Petrolina, na manhã desta quarta-feira (16), mais uma panificadora que funcionava em condições precárias. Desta vez o estabelecimento fica localizado na Rua Barão do Rio Branco, Centro da cidade.
Além de muita sujeira no local, a equipe encontrou produtos estragados e acondicionados de forma irregular, panelas e formas utilizadas para a produção de pães e bolos no chão, equipamentos velhos e enferrujados – entre outros problemas.
O estabelecimento não apresentou as mínimas condições de funcionamento, colocando em risco a segurança alimentar da população. Foi efetuada a autuação e só será reaberto após a regularização de todos os itens apontados pelos fiscais“, destacou o diretor da Vigilância, Marcelo Gama.
Para a formalização de denúncias, a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do Município (156), pelo WhatsApp (87) 9 9985-0081, ou ainda pelo site da prefeitura. Com informações da assessoria da PMP.(Via:C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...