segunda-feira, 21 de maio de 2018

Em Petrolina, os lossios reúnem os amigos e correligionários e apresentam Andréa como pré-candidata a Deputada Estadual


  (Via: C.Geral)
Amigos, correligionários, simpatizantes e convidados na apresentação da pré-candidatura de Andréa Lóssio a Deputada Estadual

Agora os pré-candidatos: Julio Lóssio a Governador e Andréa Lossio a Deputada Estadual

Um grupo de convidados, amigos, correligionários e simpatizantes do ex-prefeito Julio Lóssio, pré-candidato a governador de Pernambuco pela REDE que apoia Marina Silva para Presidente, se reuniu na manhã deste domingo (20) na residência da família, para receber o comunicado da decisão de Andréa Lóssio à sua  pré-candidatura a deputada estadual também pela REDE.
O movimento eminentemente politico foi todo ele articulado por Julio, que já caminha pelo estado de Pernambuco levando a sua mensagem de pré-candidato a governador  aos pernambucanos de todas as regiões.
Emocionada pelo calor humano que recebeu, Andréa fala aos presentes da sua nova missão politica
Animado e com muita disposição,  Julio falou da importância da pré-candidatura de Andréa, enaltecendo os seus valores públicos, pelo trabalho que desempenhou na área social em seus dois governos em Petrolina.
Andréa em seu pronunciamento, um tanto emocionada pelo calor humano que recebeu com a presença de tanta gente, falou de sua disposição em ser pré-candidata a Deputada Estadual, para fortalecer as politicas publicas que ainda necessitam  avançar e muito em todos os aspectos, principalmente os sociais e  melhorar ainda mais, a qualidade de vida de muitos sertanejos pernambucanos. Bem aplaudida, a pré-candidata pediu o empenho de todos para esta nova caminhada em sua vida.
Julio fala da politica, de sua pre-candidatura a governador de pernambuco e enaltece o nome de Andréa agora como pré-candidata a Deputada Estadual pela REDE

Falaram na solenidade os representantes da Rede de Sustentabilidade nacional, Roberto Leandro traduzindo o momento de muito trabalho e de credibilidade na pré-candidatura de Júlio Lóssio a governador de Pernambuco, o vereador Domingos de Cristália, entre outros. Registrou-se também a presença da pré-candidata a Deputada Federal, jornalista Josélia Maria.
Depois do evento foi servido um café da manha e os convidados aproveitaram para cumprimentar Andréa e Julio pelo momento politico que eles estão iniciando nesta desafiadora  caminhada  por  Petrolina, o sertão e por Pernambuco.

Blog do BILL NOTICIAS


Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...