domingo, 20 de maio de 2018

Em Petrolina, Incra do Médio São Francisco divulga edital de convocação para assentados da reforma agrária

Resultado de imagem para INCRA


A Superintendência Regional do Incra do Médio são Francisco iniciou a divulgação do edital de convocação para beneficiários da reforma agrária, enquadrados no Artº 20 do Decreto nº 9.311/20018, que durante a visita de supervisão ocupacional não foram encontrados nos respectivos projetos de assentamentos, sendo portanto convocados por edital.
O Edital está sendo divulgado junto aos sindicatos de trabalhadores rurais, secretarias de agricultura, prefeituras, cartórios, rádios comerciais e comunitárias, bancos públicos e privados, mercados municipais, hospitais e casas lotéricas dos municípios citados no documento.
Os respectivos assentados, citados no documento, devem se deslocar à sede regional do Incra do Médio são Francisco, em Petrolina, na Avenida da Integração, 412 – Vila Mocó, CEP: 56.300-000, Telefax: (087) 3861.2794/ 2962/2817.(Via:C. Geral).

Blog do BILL NOTICIAS


Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...