quarta-feira, 16 de maio de 2018

Em Juazeiro, a partir desta quarta-feira(16) UNEB abre inscrições para Pré-vestibular Universidade Para Todos

                      (Via:C.Geral).

A partir desta quarta-feira(16) estão abertas as inscrições para o pré-vestibular Universidade para Todos – UPT. O curso é ofertado pelo Departamento de Ciências Humanas-DCH III, na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), campus Juazeiro.
Estão sendo ofertadas 300 vagas: 200 para estudantes do centro urbano que vão cursar o pré-vestibular no DCH III; outras 50 vagas no Alagadiço, primeira comunidade quilombola de Juazeiro  com certificação; outras 50 vagas para discentes do município de Campo Alegre de Lourdes, extremo norte da Bahia.
Podem se inscrever alunos (as) do 3º do Ensino Médio e 4° ano do Ensino Técnico das escolas da rede pública, além daqueles que concluíram os ensinos médio e técnico.
O período de inscrição acontece do dia 16 a 23 de maio de 2018, exclusivamente no site: www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos
O curso preparatório dispõe aulas das seguintes disciplinas: Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, com atividades complementares, como: seminários, oficinas, revisão para ENEM.
Mais informações pelo telefone: (74) 3611-5617- Ramal 229 (Ascom)

Blog do BILL NOTICIAS

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...