segunda-feira, 7 de maio de 2018

Em Juazeiro, lojistas da Rua da 28 promovem campanha especial para o dia das mães

Resultado de imagem para Em Juazeiro, lojistas da Rua da 28 promovem campanha especial para o dia das mães

Programação inclui serviços de saúde e bem estar, sorteio de vale compras e show de Alan Cleber
O dia das mães está chegando e os lojistas da Rua da 28, no Centro comercial de Juazeiro, prepararam diversas  ações e homenagens para celebrar a data. Na campanha “Show de Mãe” os consumidores que fizerem compras nas lojas credenciadas até 12 de maio concorrem a um vale compras no valor de R$ 2.200 reais, para presentear aquela mãe que é o maior de todos os presentes.
Nos dias 11 e 12 de maio as ações comemorativas acontecem dentro das lojas e também no circuito da Rua da 28. Haverá café da manhã, coquetéis, sorteio de brindes, além de área de alimentação e brinquedos e serviços de saúde gratuitos tais como aferição de pressão, teste de glicemia e consultas odontológicas. As mães também receberão serviços de maquiagem e designer de sobrancelhas; vão se movimentar com aulões de Fit Dance e Show Ritmos e, curtir um show emocionante do cantor Alan Cleber.
Este ano o dia das Mães será comemorado em 13 de maio e é um dos mais aguardados do calendário, tanto para quem vende, quanto para quem vai às compras. A campanha “Show de Mãe” é uma realização dos empresários da Rua da 28, em parceria com o Sebrae, CDL, Prefeitura Municipal, Academia Vale Fitness, Instituto Embeleze e Coife Odonto.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...